segunda-feira, 15 de agosto de 2011

1ª Reunião Fraterna realizada em Cruz Alta - RS


   No dia 17 de Março na cidade de Cruz Alta/RS, aconteceu a primeira fraterna da Região do Alto Jacuí, a reunião contou com a presença de pastores e obreiros de toda esta região e ainda o pastor Waldemar Paixão da cidade de Alvorada/RS e o Pastor Natanael Strasser, presidente da Assembleia de Deus de Santa Rosa/RS e coordenador da Fraterna Médio Uruguai e Missões, convidado para trazer uma palavra aos obreiros. 

   Sob a coordenação do Pastor João Neri Soares, que na direção do Espirito Santo conduziu a reunião com muita sabedoria e sentimos a presença do Senhor em um clima muito fraterno. Aleluia. O anfitrião Pastor Elvino Estevão, Presidente da Assembleia de Deus de Cruz Alta recepcionou os visitantes, juntamente com seus obreiros e expressou sua alegria em receber pastores desta vasta região, igrejas que na sua maioria receberam emancipação do Campo de Cruz Alta.

   O Coordenador Pastor João Neri Soares expressou a sua alegria da primeira reunião estar acontecendo em Cruz Alta, pois dali o Senhor o levantou para uma grande obra, hoje presidente da Assembleia de Deus da cidade de Salto do Jacuí/RS, mas grato a Deus pela igreja aonde serviu ao Senhor por muitos anos.
   Toda Honra e toda Glória seja dada ao SENHOR JESUS. AMÉM.

   Na oportunidade pregou a palavra do Senhor o Pastor Adriano Marcelo Moscon, Pastor Auxiliar da AD de Santa Rosa/RS, que falou sobre as 10 qualidades necessárias em um profeta, baseado no livro de 2ª Reis, capítulo 6 a seguir, foi um momento aonde o Senhor falou de uma forma maravilhosa com os Obreiros presentes. Glórias a Deus. 

Fonte: Impresso "Informativo Fraternal". Ano I - Numero 002. Ibirapuitã, 12 Maio 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário